Escolas públicas investem na tecnologia

Existe um forte movimento no governo buscando aproximar a qualidade de ensino público à do ensino particular.

mao

A lousa interativa da HetchTech se transformou no objeto de desejo de diretores e professores interessados em promover, de fato, a inclusão digital. Um caso recente de aquisição é da Secretaria de Educação de Campo Belo, no Estado de Minas Gerais.

O município vem sendo reconhecido entre toda a região por sua crescente qualidade no ensino.


A tecnologia das lousas interativas permitirá que alunos e professores tenham cada vez mais incentivo pelo aprendizado. “Estamos numa nova era, onde os profissionais da área estão preocupados em trazer toda a tecnologia que o aluno possui fora da escola para dentro da instituição de ensino. Isso para oferecerem total interesse e prazer ao aluno na aquisição de conhecimento”, afirma a diretora da HetchTech, Adriana Damus.

O objetivo da HetchTech é levar para dentro das escolas uma tecnologia de qualidade, de fácil manuseio, e que que contribua efetivamente para a inclusão digital e social, facilitando o aprendizado dos alunos.

A HetchTech ministra o treinamento aos professores, que passam a associar o conteúdo das aulas aos recursos de internet.

O produto da HetchTech foi desenvolvido para proporcionar às salas de aula versatilidade, dinamismo, acessibilidade e produtividade aos professores e alunos. Além disso, pode-se aplicar de forma interativa o conteúdo a ser ministrado. É possível que o professor grave as aulas e aplique a mesma para várias salas. Além de poder enviar as aulas via e-mail aos estudantes. Todas as ferramentas do computador são transferidas para a tela, da lousa ou TV, e facilmente manuseadas através de um software de fácil utilização e altamente intuitivo.



Assessoria de Imprensa

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa.

Tel 55 11 3088 0876

adriana@hetchtech.com.br