HetchTech presente na 20ª Educar

Maior Feira e Congresso Educacional da América Latina, a 20º edição da Educar/Educador discute a escola do futuro


“A Escola do futuro chegou?” Essa pergunta é a temática central da 20ª edição da Educar/Educador 2013, Maior Feira e Congresso Educacional da América Latina, que se realizará de 22 a 25 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 

Esse contexto do evento vem facilitar e estimular as discussões e aquisições de novos conhecimentos, não só nos congressos ofertados, como também deve nortear as ações estratégicas de todos os expositores. “Educação 3.0: A escola do futuro chegou?”, trata-se de uma colocação e questionamento que permite a reflexão sobre o modelo de escola e de aprendizagem do passado, presente e futuro.

É nesse cenário que a HetchTech, única empresa 100% nacional fabricante de lousas e TVs interativas de alta qualidade, participa mais uma vez desse importante encontro. Afinal, os produtos HetchTech proporcionam aos professores e educadores um importante auxílio no objetivo de levar a educação a um novo patamar de interatividade, por meio de ferramentas tecnológicas que garantem dinamismo, versatilidade e facilidades ao dia a dia das aulas.

Segundo os diretores e organizadores da Educar/Educador 2013, Marcos Melo e Luciana Melo “a Educação 3.0 é sinônimo de uma escola aberta, gostosa, participativa, onde todos possam ter a consciência e a humildade de aprenderem juntos, aluno, escola, família, professores e sociedade”. E para isso, a ampla linha de lousas e TVs interativas da HetchTech são ferramentas indispensáveis. “Os educadores têm na lousa interativa um instrumento valioso no processo de aprendizado, pois estimula os sentidos, provoca interatividade e acessibilidade. Com nossos sistemas, podem apresentar gráficos, planilhas, imagens, fotos, vídeos, matérias digitalizadas e ainda realizar anotações com os dedos ou qualquer outro objeto na tela ou lousa”, explica Adriana Damus, diretora da HetchTech.

Ponto de encontro de empresas, produtos, marcas, novidades, lançamentos, estratégias, gestores, mantenedores, governantes, professores e especialistas em educação, a Educar/Educador 2013 contará com uma área de 6.600m² para Feira, na qual 1.500m² estarão reservados para expositores internacionais, e 10 auditórios simultâneos exclusivos para os congressos.

A HetchTech apresentará no evento toda a sua linha de produtos indispensável para a geração touch-screen.