Nova tecnologia em lousas interativas da HetchTech a baixo custo é destaque na Interdidática 2011

A nova tecnologia das lousas interativas HetchTech, projetada e desenvolvida no Brasil, será o grande destaque da Feira educacional Interdidática 2011.

release - direcional escolas

A nova tecnologia das lousas interativas HetchTech, projetada e desenvolvida no Brasil, será o grande destaque da Feira educacional Interdidática 2011, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio. Com o objetivo de valorizar a qualidade de produtos nacionais e enriquecer o fornecimento de novas ferramentas para as salas de aula, a HetchTech lançará uma inovadora tecnologia na feira, além de apresentar  outros produtos. As novas lousas da HetchTech foram projetadas com materiais inovadores e diferenciados, sendo fabricadas com bases de aço cerâmico, o que permite aos usuários das lousas utilizarem canetas hidrocor sem causar danos ao produto. Além disso, as lousas possuem material de baixa-reflexão, para reduzir reflexos e brilho em projeção frontal, deixando de ter em sua superfície componentes elétrico ou eletrônico.

O mais novo lançamento da HetchTech pode ter até 88 polegadas de diâmetro, tamanho esse que combinado com o baixo brilho da lousa, e com uma resolução de 4096 X 4096,  facilita a visualização do conteúdo a longas distâncias. A lousa interativa HetchBoard ainda possui sistema touch screen, tendo alta sensibilidade ao toque, devido aos raios infra-vermelhos, o que a torna de fácil utilização para deficientes físicos, que podem interagir com a lousa com os dedos, mãos ou cotovelos, de forma fácil e prática.  

“Nossa idéia na era ambientar as novas tecnologias, desenvolvidas pela empresa, ao dia a dia de alunos e professores que nunca tiveram contato com a lousa da HetchTech. Com a possibilidade de continuar utilizando a caneta hidrocor, acreditamos facilitar a interação de novos usuários com a lousa interativa”  ressalta o consultor de vendas da HetchTech, Daniel Berton Trevisan.
 

Há quase sete anos no mercado, a empresa vem desempenhando um trabalho em prol da educação, com produtos que estimulam o aprendizado com interatividade e dinamismo. “A HetchTech tem introduzido modernidade e tecnologia nas salas de aula de todo o Brasil, pensando sempre na segurança de nossos clientes”, afirma Trevisan. Ele informa que a alimentação elétrica das lousas é feita  através de um cabo USB nativo, conectado ao computador; o consumo acaba sendo  menor que 1.5 watts para suportar o tipo de alimentação descrito. “Fechamos o ano de 2010 planejando uma nova lousa, com recursos adicionais e pensando em oferecê-la ao mercado pelo mesmo preço.
 
O objetivo é permitir que a tecnologia de nosso produto tenha um maior alcance possível”, diz Adriana Dammus, diretora da HetchTech.  “É um grande prestígio para nós da HetchTech poder participar da Interdidática, pois ela uni tecnologia e educação, sempre apresentando novidades no segmento. O evento é uma grande porta para bons negócios e uma vitrine para mostrarmos a maneira como nossos seus clientes são tratados, oferecendo assistência, manutenção e suporte técnico de forma ágil e eficaz”, conclui Adriana.



Assessoria de Imprensa

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa.

Tel 55 11 3088 0876

adriana@hetchtech.com.br